Nilmar participa de Encontro, assume PEN Feminino e discute novas filiações

Nilmar informou que também assumiu a presidência nacional do PEN feminino .

Nilmar assumiu o PEN feminino
Descrição: Nilmar assumiu o PEN feminino Crédito: Lourenço Bonifácio

No último sábado, 24, a ex-deputada Nilmar Ruiz, presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Tocantins, participou do 1° Encontro Nacional do PEN em São Paulo. Em entrevista ao Portal T1 Notícias, Nilmar informou que também assumiu a presidência nacional do PEN feminino.

 

Segundo a presidente, durante o evento foi discutido o crescimento do partido no Brasil e as conquistas que já foram alcançadas. “Fui como representante do Tocantins e agora a responsabilidade é ainda maior, pois também assumi o PEN feminino. Na ocasião também discutimos os benefícios e compromissos que temos com a sociedade e com o meio ambiente”, informou Nilmar.

 

Ainda de acordo com Nilmar, o presidente nacional do PEN, Adilson Barroso, aproveitou a oportunidade para falar das filiações que ocorreram no período das eleições municipais.

 

“Por ter ocorrido no período eleitoral muitos candidatos não tinham como deixar seu partido para se filiarem ao PEN, pois isso o impediria de ser candidato. Estamos tentando, dentro da lei,  buscar novos meios e fazer novas filiações, pois o objetivo é expandir o partido”, explicou.

 

Segundo a deputada, ela deve viajar para Brasília ainda nesta semana para se reunir com representantes do partido feminino.

Comentários (0)