No Bico, Amastha garante à população que fará pela região o mesmo que fez por Palmas

Entre segunda e terça, Amastha já havia percorrido as cidades de Nova Olinda, Wanderlândia, Darcinópolis, Nazaré, Tocantinópolis, Palmeiras do Tocantins, Aguiarnópolis, Luzinópolis, entre outras

Amastha em campanha pelo Bico do Papagaio
Descrição: Amastha em campanha pelo Bico do Papagaio Crédito: Divulgação/PSB

O candidato pela coligação “A verdadeira mudança” e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), está desde segunda-feira, 7, com sua caravana percorrendo os municípios da região do Bico do Papagaio. Ao finalizar o segundo dia de visitas na noite de ontem, 8, em Araguatins, Amastha disse à população local que se compromete em resgatar projetos de desenvolvimento da região.

 

"É compromisso. Não é promessa. Vamos, sim, resgatar os projetos de desenvolvimento da região como o Sampaio, o Porto de Praia Norte e os outros. Vamos agregar valor aos produtos dos nossos agricultores familiares. Confiem! Eu fiz em Palmas e farei no Estado", ressaltou o candidato. 

 

Amastha vem destacando em seus discursos, nas cidades por onde passa, suas principais obras na Capital. “Há uma enorme frustração dos moradores do Bico do Papagaio com os políticos que administraram o Estado. A região é a máxima expressão do abandono. Mas temos a chance de mudar. Propus-me a fazer pelo o Estado o que fizemos em Palmas", garantiu.

 

Entre segunda e terça, Amastha e sua caravana já haviam percorrido os municípios de Nova Olinda, Wanderlândia, Darcinópolis, Nazaré, Tocantinópolis, Palmeiras do Tocantins, Aguiarnópolis, Luzinópolis, São Bento do Tocantins e Araguatins. Nesta quarta-feira, 9, o “Busão do Amastha” começou as visitas por Esperantina e percorre ainda Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Praia Norte e Augustinópolis.

Comentários (0)