Nos 24 anos do Tocantins, governador ressalta avanços na conomia e educação

A missa aconteceu na Paróquia São José, em Palmas, e reuniu a população palmense, além de gestores públicos e autoridades estaduais.

Missa aconteu na São José
Descrição: Missa aconteu na São José Crédito: Secom

O Governador Siqueira Campos, acompanhado da primeira-dama Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, participou de uma missa de Ação de Graças, celebrada pelo Arcebispo de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães, em homenagem ao aniversário de 24 anos do Tocantins.

 

A missa aconteceu na noite desta sexta-feira, 5, na Paróquia São José, em Palmas, e reuniu a população palmense, além de gestores públicos e autoridades estaduais. Durante a celebração, Genésio Tocantins cantou o Hino do Estado e encantou os presentes.

 

O Governador comemorou os 24 anos ressaltando os avanços do Tocantins, principalmente nos campos da economia e da educação. Os investimentos do Governo nos últimos dois anos já refletem nos índices positivos do Estado, que tem atraído empresas nacionais e internacionais e alcançados números inéditos no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, superando as metas projetadas do Ministério da Educação (MEC).

(Erica Lima/Secom)

 

 

 

Comentários (0)