Nova diretoria da ATM toma posse nesta quinta-feira, 28

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (sem partido), assume a presidência para o biênio 2019/2020; também serão empossados diretores e conselheiros

Crédito: Divulgação/ATM

Toma posse nesta quinta-feira, 28, a nova diretoria da Associação Tocantinense de Municípios (ATM),para o biênio 2019/2020. A solenidade acontece na sede administrativa da entidade, na Capital. Na presidência, assume o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (sem partido) e os vice-presidentes Diogo Borges, de Talismã, e Júlio Oliveira, de Augustinópolis. As eleições aconteceram no final de 2018.

 

Também serão empossados os prefeitos que pertencem à presidência, vice-presidências, diretorias e suplências administrativas e financeiras, além de titulares e suplentes dos conselhos deliberativos e Fiscal.

 

O presidente eleito, Jairo Mariano, revela que a solenidade de posse é também uma oportunidade de se ampliar o diálogo entre os municipalistas. “Temos lutas contínuas em Brasília e Palmas, sendo de suma importância a participação e presença dos prefeitos neste ato, pois  municipalismo se faz com a participação de todos”, prega.

 

Esta é 16ª gestão da entidade, cuja posse ocorre na data de aniversário de 30 anos da ATM, celebrada no dia 28 de fevereiro. (Com informações da ATM)  

 

 

Comentários (0)