'Num quarto de empregada' dentro do MDB, Avelino diz que vai com Vicentinho

Sobre uma possível insatisfação no partido, Avelino disse que acha que existe de alguns com ele, “mas eu com eles não”

Avelino garante apoio a Vicentinho durante lançamento de pré-candidatura
Descrição: Avelino garante apoio a Vicentinho durante lançamento de pré-candidatura Crédito: Divulgação

O senador Vicentinho Alves está lançando sua pré-candidatura para o senado em 2018 oficialmente na tarde desta segunda-feira, 16, a portas fechadas para a imprensa, no auditório de um Hotel na Capital, Palmas. O evento conta com a presença de figurões da política tocantinense, como é o caso do ex-governador do Estado e atual prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB).

 

“Em primeiro lugar não sou representante de nenhum partido. Represento aqui o cidadão Moisés Avelino. Sou amigo do Vicentinho e vou votar nele para Senador. Vou ajuda-lo e o resto vou observar depois”, iniciou sua fala ao perguntarem sobre sua presença no evento.

 

Questionado sobre como está essa situação de apoio dentro do partido (MDB), ele foi categórico na resposta: “Não sei! Estou dentro do partido igual em quatro de empregada, lá pra periferia. Não sou chamado para nada, não tenho dado palpite, não têm me procurado e eu estou quieto no meu canto”.

 

Sobre uma possível insatisfação no partido, Avelino disse que acha que existe de alguns com ele, “mas eu com eles não”. E continuou: “o partido não faz o homem. O homem faz o partido. Então todo partido, se você pegar o estatuto dele é uma maravilha. Agora os que fazem o partido funcionar tem os bons, os ruins e os mais ou menos, não é verdade?!”, finalizou.

Comentários (0)