Olyntho Neto está em isolamento após testar positivo para covid-19

De acordo com o parlamentar, até o momento não apresentou nenhum sintoma.O teste do deputado foi processado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen)

Olyntho Neto
Descrição: Olyntho Neto Crédito: Divulgação

O deputado estadual Olyntho (PSDB) recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, nesta terça-feira, 23. De acordo com o parlamentar, até o momento não tem apresentado sintoma nenhum, fez o exame por prevenção e testou positivo.

 

Olyntho comunica a todos que por esse motivo, o Gabinete Parlamentar está fechado pelo período de quarentena. “Todos servidores do gabinete estão sendo testados e ficarão em casa, assim como eu estou em isolamento, todos cumpriremos com os regulamentos determinados”, disse.

 

Ele ressaltou ainda que vai manter as atividades parlamentares através de home office e que pretende participar inclusive da sessão prevista para esta terça-feira, 23, para discutir melhor a pandemia com todos os colegas parlamentares. A Assembleia Legislativa já realiza sessões remotas há várias semanas.

 

 “Eu estou bem, não apresentei nenhum sintoma até agora. Vou manter o isolamento social, assim como todos os nossos servidores do gabinete”, explicou ele.

 

O teste do deputado foi processado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), que faz os exames pelo método considerado mais preciso.

Comentários (0)