Ordem de serviço para a construção do prédio da Câmara de Gurupi é assinada

Documento foi assinado na manhã desta quinta-feira (14) entre a Câmara Municipal de Gurupi e a empresa vencedora da licitação, Acauã LTDA.

Crédito: Divulgação

A assinatura da ordem de serviço para a construção da sede própria da Câmara Municipal de Gurupi contou com a presença do Presidente da Casa, Wendel Gomides, dos vereadores André Caixeta (PSB), Ivanilson Marinho (SD) e do responsável pela empresa que irá fazer a obra, Pablo Vinícius Muniz.

 

A construtora Acauã venceu a licitação para construção da sede do Poder Legislativo gurupiense e segundo o presidente da Casa de Leis, Wendel Gomides, as obras já começam na próxima semana.  "Há quatro anos que nós vereadores temos economizado para chegarmos nesse momento tão importante para nosso município”, destacou.

 

Licitação

 

Após análise das propostas de preços e julgamento, a Comissão Permanente de Licitação da Câmara de Gurupi informou no final de abril que a empresa vencedora para construção da sede foi a Construtora Acauã LTDA (CNPJ: 04.490.079/0001-37), por ter apresentado a menor proposta no valor de R$ 6.843.000,00 e por ter cumprido todas as exigências do edital.



Conforme a gestão da Casa de Leis, todos os documentos deste processo encontram-se no Portal de Transparência do Fundo Especial da Câmara Municipal de Gurupi.

Comentários (0)