Palmas, Tocantins -
Pré-candidatura
545 visualizações

Osires convida Elenil da Penha para disputar Prefeitura de Araguaína pelo PSC

Presidente do PSC Araguaína, o vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, endossou as palavras do deputado federal
- Atualizada em
Divulgação

O deputado estadual Elenil da Penha (MDB) foi convidado a disputar a Prefeitura de Araguaína pelo Partido Social Cristão (PSC). O convite partiu do presidente do PSC, deputado federal Osires Damaso, na noite desta sexta-feira, 18, durante cerimônia de posse dos integrantes das comissões que compõem o diretório municipal da sigla, na Câmara de Vereadores de Araguaína. 

 

"O Elenil é um homem que tem amor por Araguaína e que tem compromisso com os araguainenses. Ele sabe da realidade de cada setor e está preparado para assumir, com competência e responsabilidade, a gestão deste município tão importante para o Tocantins. Por isso, é com muita alegria, que convido-o para ser candidato a prefeito em 2020 pelo PSC. O PSC, deputado, irá garantir sua candidatura em qualquer conjuntura e lhe dará todo o respaldo que precisa", declarou Damaso.

 

Presidente do PSC Araguaína, o vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, endossou as palavras do deputado federal. "Nossa missão é fortalecer o PSC, em Araguaína, e trabalhar para que, em 2020, nós possamos eleger vereadores e também o prefeito da nossa cidade. O PSC está fechado com a pré-candidatura de Elenil. Deputado, estamos com o senhor onde estiver, mas se quiser vim para o PSC, o partido está de portas abertas", afirmou.