Osires Damaso desiste da candidatura e indica Rose Damaso como vice de Júnior Geo

“Nas discussões que mantive com todos os pré-candidatos, o perfil do deputado Jr Geo foi o que mais pareceu com o projeto que pensei para nossa Capital. Agora, é tocar o projeto", resumiu Osires.

Crédito: T1 Notícias

Depois de várias tentativas para fazer uma composição com outros partidos para disputar as eleições de Palmas, o deputado federal Osires Damaso, presidente regional do PSC, desistiu da candidatura e resolveu apostar numa aliança com o Pros do candidato Júnior Geo, indicando Rose Damaso, viúva do ex-vereador Hermes Damaso, na condição de candidata a vice.

 

“Nas discussões que mantive com todos os pré-candidatos, o perfil do deputado Júnior Geo foi o que mais pareceu com o projeto que pensei para nossa Capital. Agora, com coerência e muita determinação, vamos levar adiante esse projeto de grande amor aos palmenses, com chances reais e vitória”, resumiu o presidente do PSC.

 

De acordo com Damaso, a indicação de Rose foi resultado de discussões com as lideranças que o apoiam e pelo trabalho social que ela desenvolve, principalmente na região sul de Palmas, onde reside desde o início da construção da cidade. “É uma pioneira que  conhece bem as demandas da cidade e tem condições de realizar um bom trabalho nessa campanha eleitoral e ajudar muito numa possível gestão do Júnior Geo”, explicou o parlamentar.

 

Segundo Damaso, foi uma decisão do seu grupo político tomada de última hora e pesou nessa indicação, no seu entendimento, o fato de ser uma mulher na chapa majoritária e de ser uma liderança da região sul da Capital.

Comentários (0)