Osires Damaso visita apoiadores em municípios e discute processo eleitoral

O café da manhã foi dedicado a discutir as eleições de 2022 e as políticas públicas para a educação tocantinense.

Crédito: Divulgação/ Ascom dep. Osires Damaso

A agenda de sábado, 7, do pré-candidato ao Governo do Estado Osires Damaso (PSC/TO) começou com um café da manhã em Araguaína na casa da pré-candidata a deputada federal  Ângela Silva.  O café da manhã foi dedicado a discutir as eleições de 2022 e as políticas públicas para a educação tocantinense.


Em seguida, o pré-candidato percorreu algumas lojas do comércio de Araguaína onde pode ouvir as demandas dos comerciantes locais.

Na parte da tarde, Damaso esteve em Barra do Ouro com o ex-prefeito Gilmar Mendes e em seguida foi para Goiatins. Lá foi recebido na casa do ex-vereador Max Luz, onde pode discutir as eleições Tocantinenses e falar sobre os seus projetos como pré-candidato ao governo do Estado para vereadores, lideranças e comunidade local.

Ainda em Goiatins, Damaso visitou a casa de algumas lideranças locais. “ Só vamos construir um Tocantins melhor para todos ouvindo as necessidades de cada região. E o meu projeto de governo é pautado para cada uma das regiões do Tocantins. Cada região tem suas particularidades e é preciso respeitar essas particularidades para assim fazermos do Tocantins um Estado industrializado, moderno e respeitado”.

 

Fotos: Divulgação/Ascom dep. Osires Damaso

Comentários (0)