Osmar Barbosa, ex-prefeito de Miracema, morre aos 72 anos vítima da Covid-19

Osmar Barbosa não resistiu às complicações da doença e faleceu nesta terça-feira, 4.

Crédito: Divulgação

Morreu nesta terça-feira, 4, em Palmas, o ex-prefeito de Miracema do Tocantins, Osmar Barbosa Soares, aos 72 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele ficou internado durante 30 dias por causa da doença, chegou a se recuperar da infecção, mas não resistiu às sequelas.

 

Osmar foi prefeito de Miracema entre os anos de 1990 e 1992, era presidente do Tocantins Esporte Clube e um dos fundadores da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

 

A prefeita de Miracema, Camila Fernandes, decretou luto oficial de três dias no município. Confira as notas de pesar:

 

Nota de Pesar - Prefeita de Miracema, Camila Fernandes

 

Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento de Osmar Barbosa, ex-prefeito de Miracema, ocorrido nesta terça-feira, 03, devido à Covid-19. 

 

Osmar faz parte da história da nossa cidade e deixa um grande legado para todos os miracemenses.

 

Neste momento de dor e luto, clamamos a Deus que conforte toda família,  amigos, e os que com ele conviveram.

 

Diante da situação, a Prefeita Camila Fernandes, decreta luto oficial por 3 dias, contados a partir desta data.

 

Nota de Pesar - Governador Wanderlei Barbosa

 

É com profunda tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de Osmar Barbosa Soares, ex-prefeito de Miracema, ocorrido nesta terça-feira , 4.



Osmar Barbosa sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade no cenário político. Durante toda sua vida sempre se dedicou à causa pública e deixou sua contribuição para o desenvolvimento da região.


Nesse momento de dor,  rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os corações dos familiares e amigos.

 

Nota de Pesar - Deputada Federal, Dulce Miranda

 

Soube há pouco do falecimento do ex-prefeito de Miracema, na década de 90, Osmar Barbosa Soares, nesta manhã, 4 de janeiro, em Palmas.

 

Lamento a passagem deste homem, que embora não estivesse mais exercendo cargos eletivos, ainda assim, contribuía com suas ideias dentro do diretório do MDB local, ao qual era filiado há muitos anos, e, ainda participava ativamente das discussões para o desenvolvimento de Miracema, onde era funcionário público.

 

Registro a minha solidariedade aos familiares e amigos do Osmar Barbosa, rogando a Deus o amparo ao retorno dele à Casa do Pai, bem como, o acolhimento aos corações dos que ficaram. Siga em paz.

 

Meus sinceros sentimentos.

 

Nota de Pesar - Deputado Estadual e vice-presidente do MDB-TO, Nilton Franco

 

Recebi com muita tristeza nesta terça-feira, (04/01), a notícia do falecimento de Osmar Barbosa, emedebista e grande homem que deixou um legado de trabalho na cidade de Miracema do Tocantins. 

 

Ele foi ex-prefeito de Miracema entre os anos de 1989/1990, além de presidente do Tocantins Esporte Clube, e um dos fundadores da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

 

Me solidarizo com os familiares, além das pessoas que o admiravam e apreciavam sua companhia. Nesse momento de dor e despedida peço a Deus que conforte todos. 

 

Nota de Pesar - Vereadora Tânia Precata

 

Manifesto o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Miracema do Tocantins, Sr. Osmar Barbosa Soares, ocorrido na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro de 2021.

 

Osmar Barbosa, grande liderança política de Miracema do Tocantins, foi gestor do município entre 1990 à 1992, deixando sua importante contribuição para o desenvolvimento da região.

 

Neste momento de dor e muita tristeza me solidarizo aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados.

 

Osmar Barbosa, como era conhecido, exerceu os cargos de prefeito, vice-prefeito neste município.

Comentários (0)