Pai do vereador Tiago Andrino falece em Campinas; prefeitura de Palmas emite pesar

Em sua página pessoal no Facebook, o vereador publicou um texto em homenagem ao pai: "Te amo Chicão, segue em paz e honrado pelas suas gerações"

Médico psiquiatra faleceu em Campinas (SP)
Descrição: Médico psiquiatra faleceu em Campinas (SP) Crédito: Divulgação/Facebook

Faleceu na noite do sábado, 10, em Campinas (SP), o médico psiquiatra Francisco de Assis do Carmo Andrino, pai do vereador de Palmas, Tiago Andrino.

 

“É com extremo pesar que a Prefeitura de Palmas, em nome do prefeito Carlos Amastha, lamenta o falecimento do pai do amigo de longa data e vereador de Palmas, Tiago Andrino”, informou a prefeitura, em nota de pesar emitida nesta segunda-feira, 12.

 

Tiago Andrino é o único filho de Francisco e está em Campinas, onde acompanhou ontem, 11, o velório e enterro do pai.

 

“Ao amigo e familiares vereador Tiago Andrino, o poder público municipal presta solidariedade neste momento de dor e pedindo a Deus força para seguir adiante”, finaliza a prefeitura.

 

Vereador faz homenagem ao pai

 

Em sua página pessoal no Facebook, o vereador publicou um texto em homenagem ao pai. “A morte é parte da vida. Muitos de nós já experimentamos a tristeza e pesar que vem quando alguém que conhecemos é tirado de nós. Algumas mortes são mais fáceis de lidar do que outras, mas em qualquer circunstância, nunca é algo fácil. Tantas perguntas surgem no nosso coração quando pensamos na perda de uma pessoa querida. Algumas pessoas culpam a Deus e ficam nervosas enquanto outras apenas se abatem. Poucas pessoas sabem como lidar com a morte de uma forma tranquila. Felizmente para nós, Deus quer ser nossa fonte de força e conforto em momentos como este. Dê uma olhada no coração de Deus em sua direção quando estiver lidando com um coração partido”, disse Andrino.

 

“Simples, puro de coração, meu Pai. Te amo Chicão, segue em paz e honrado pelas suas gerações”, finalizou o parlamentar.

Comentários (0)