Parlamentares do Tocantins escolhem Vicentinho Alves para coordenar Bancada Federal

Conforme o senador, deverão ser definidas pela bancada tocantinense as principais demandas para a destinação de verbas orçamentárias

Decisão foi tomado pelos 3 senadores e 8 deputados federais do TO
Descrição: Decisão foi tomado pelos 3 senadores e 8 deputados federais do TO Crédito: Foto: Divulgação

Em reunião realizada nesta terça-feira, 7, em Brasília (DF), os senadores e deputados federais pelo Tocantins que compõem a Bancada Federal do Estado no Congresso Nacional escolheram o senador Vicentinho Alves (PR/TO) para coordenar o grupo. No ano passado, a bancada foi coordenada pelo deputado Lázaro Botelho (PP/TO).

 

Após a escolha, Vicentinho agradeceu o apoio dos parlamentares e disse que o objetivo é “trabalhar em harmonia para viabilizar o atendimento das prioridades do governo estadual e dos governos municipais junto à União”. Uma das primeiras tarefas a que se propôs foi a de realizar reuniões periódicas da bancada com o governador Marcelo Miranda e demais autoridades do Tocantins.

 

Vicentinho destacou que sua principal atribuição será “proporcionar a concretização de obras, serviços e ações no Tocantins por meio de emendas parlamentares”. Para isso, conforme o senador, deverão ser definidas pela bancada tocantinense as principais demandas para a destinação de verbas orçamentárias.

Comentários (0)