Partido Liberal volta a ser comandado no Tocantins pelo ex-senador Vicentinho Alves

Vicentinho Alves reassumiu a presidência do partido nessa quarta-feira, 1º.

Vicentinho Alves.
Descrição: Vicentinho Alves. Crédito: Divulgação

O ex-senador Vicentinho Alves de Oliveira reassumiu nessa quarta-feira, 1º de setembro, o comando do Partido Liberal (PL) no Tocantins. Vicentinho Alves substituirá o deputado federal Vicentinho Júnior (PL), que estava, desde 2018, como presidente da sigla.

 

Ao assumir o partido, o ex-senador parabenizou o filho, Vicentinho Júnior, pelo trabalho realizado. “Com muita honra e humildade aceitei a missão de, mais uma vez, conduzir o PL no Tocantins. Recebemos o partido com comissões instaladas em quase 80 municípios e vamos dar continuidade a este trabalho para ampliar a participação do Partido nos 139 municípios tocantinenses”, disse. 

 

Outro ponto mencionado é a composição para 2022. “Buscaremos trabalhar um grupo para compor uma chapa forte, para concorrer às vagas para deputado estadual e federal, com pessoas verdadeiramente comprometidas com o bem público. Trabalharemos ainda nomes para ser apresentados em uma composição majoritária”, completou.

 

O deputado Vicentinho Júnior frisou que continuará, juntamente com o pai e os demais membros do partido, contribuindo no fortalecimento do PL. “Deixo a presidência do PL e honrosamente sigo na condição de membro”.

 

A diretoria do PL Tocantins segue com o prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges, na Vice-presidência e o vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo, segundo vice-presidente.

Comentários (0)