Patriota se reúne com Cinthia Ribeiro e apresenta 32 pré-candidatos a vereador

Participaram do encontro os presidentes regionais do partido, Rogério Ramos, e metropolitano, vereador Folha. O Patriota entra na disputa eleitoral com 32 pré candidatos a vereador, sendo 13 mulheres

Crédito: Divulgação

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, se reuniu com o Patriota nesta quinta-feira, 03, em um espaço de eventos na zona rural de Palmas. O partido apresentou seus pré-candidatos a vereadores de Palmas e declarou apoio na reeleição de Cinthia.

 

Participaram do encontro os presidentes regional do partido, Rogério Ramos, e metropolitano, vereador Folha. O Patriota entra na disputa eleitoral com 32 pré-candidatos a vereador, sendo 13 mulheres e 19 homens. A expectativa é garantir três vagas na câmara de Palmas este ano.

 

Rogerio Ramos, que também é secretário de finanças do Patriota, declarou que o partido apoia por unanimidade a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro. “O partido faz parte da gestão municipal, e tá vendo a eficiência com que ela está tocando o maior volume de obras que Palmas já viu”, afirmou.

 

Para o vereador Folha, o grupo está focado na conquista de 3 vagas na Câmara Municipal. “Temos aqui candidatos que representam a cidade toda e vários segmentos organizados da sociedade, o que nos permitirá uma expressiva votação nestas eleições”, disse.

 

A prefeita Cinthia agradeceu as manifestações de carinho e apoio, se comprometeu a dar continuidade ao projeto de organização da cidade e garantiu que o Patriota será um grande parceiro nesta missão.

Comentários (0)