Patriotas disputa as eleições deste ano com 134 candidaturas em 18 municípios

Em Palmas, o Patriotas, presidido pelo vereador Folha, apoiará integralmente a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro e contará com uma chapa completa de vereadores

Presidente regional do Patriotas, Rogério Ramos.
Descrição: Presidente regional do Patriotas, Rogério Ramos. Crédito: Reprodução

O Patriotas vai disputar as eleições deste ano com 134 candidatos em 18 municípios, de acordo com informações da Comissão Regional do partido, em balanço apresentado a imprensa nesta sexta-feira, 25. Das 134 postulações, 7 concorrem ao cargo de prefeito, 10 de vice-prefeitos e 116 de vereadores.

 

Em Palmas, o Patriotas, presidido pelo vereador Folha, apoiará integralmente a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro e contará com uma chapa completa de vereadores. Para Rogério Ramos, presidente do diretório estadual do partido e coordenador da campanha de reeleição da prefeita, a legenda vem crescendo a cada dia.

 

“Quando assumimos o partido, havia pouca capilaridade e influência no contexto político do Estado. Havia ainda algumas pendências estruturais e jurídicas. Focamos em colocar a casa em ordem, organizar prestações de contas atrasadas, a criação de comissões no interior com pessoas realmente comprometidas com as diretrizes partidárias e implantar uma boa sede para receber nossos correligionários em Palmas”, comemora o presidente regional do partido no Tocantins, Rogério Ramos. 

Comentários (0)