PMDB se reúne para debater proposta de apoio a gestão de Amastha

Rogério Freitas (PMDB) informou que, com relação a Câmara, não está sendo discutido o apoio a Amastha, mas o fortalecimento do grupo de vereadores eleitos para composição da Mesa Diretora .

Vereador eleito, Rogério Freitas
Descrição: Vereador eleito, Rogério Freitas Crédito: Thaise Marques

O vereador eleito de Palmas, Rogério Freitas (PMDB), em entrevista ao Portal T1 Notícias informou que vai acompanhar o partido, caso a decisão seja apoiar o prefeito eleito Carlos Amastha (PP), mas que seu posicionamento ainda é de oposição.

 

“Vou honrar os compromissos do partido, mas continuo na mesma linha. Meu posicionamento é o mesmo. Continuo como oposição”, afirmou Freitas.

 

Ainda segundo o vereador, não está sendo discutido o apoio a Amastha, mas o fortalecimento do grupo de vereadores eleitos para composição da Mesa Diretora na Câmara.

 

“Ainda não está sendo discutido o apoio a governabilidade, mas luto pelo fortalecimento do grupo e depois debatermos a questão da Mesa Diretora.  Defendo que o parlamento seja autônomo e não pode ser rotulado como sendo do governador ou do prefeito”, destacou.

 

Ainda de acordo com Freitas, não há reunião marcada com os vereadores para discutir o assunto, mas as conversações continuam.

 

Reunião do PMDB

Nesta manhã o PMDB se reúne pela primeira vez sob a presidência do ex-governador Marcelo Miranda. Na reunião, além do possível apoio ao prefeito eleito, também serão debatidas questões internas e externas do partido, como havia adiantado Marcelo Miranda ao Portal T1 Noticias.

 

Comentários (0)