Podemos realiza primeiro curso intensivo de planejamento de campanha no dia 8

Encontro será remoto e terá a participação da presidente nacional do partido Renata Abreu; participação é fundamental para assegurar consultoria permanente.

Renata Abreu, presidente do Podemos nacional.
Descrição: Renata Abreu, presidente do Podemos nacional. Crédito: Divulgação

Com seis módulos diferentes e objetivo de iniciar um processo de capacitação de todos os seus quadros políticos, o Podemos-TO e o Podemos Nacional realizam, no dia 8 de agosto, o primeiro Curso Intensivo de Planejamento de Campanha.

 

O objetivo do partido no encontro, que será remoto, é reunir 200 pré-candidatos, entre possíveis postulantes a prefeito, vice-prefeito e vereador. O evento terá a participação da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP).

 

“O nosso partido faz as coisas com seriedade, com planejamento e traçando bem os objetivos. Oferecido gratuitamente por nós, um curso desses não é barato e peço a todos os nossos futuros candidatos que se inscrevam e participem. Inclusive, a participação é fundamental para que o futuro candidato tenha consultoria do partido, um diálogo melhor com toda a direção e até acesso a recursos do fundo partidário para a campanha”, frisa o presidente do Podemos no Tocantins, Ronaldo Dimas.

 

O partido oferecerá a todos os seus candidatos uma sala de monitoria permanente na época de campanha, com consultoria gratuita. Para ter acesso a essa sala, a participação dos cursos de formação é fundamental.

 

O curso se iniciará às 9 horas e está dividido em seis módulos: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

 

A presidente nacional do Podemos destaca que é muito importante formar líderes capacitados para desempenhar a atividade política de modo cada vez mais eficaz em todas as suas dimensões. “O objetivo do nosso partido é oferecer ao eleitorado candidatos preparados para assumirem cargos tão importantes e fazerem a diferença na vida das pessoas. Candidatos com competência, habilidades, seriedade, ética e comprometimento”, salienta Renata Abreu.

 

Responsável por ministrar o curso, o secretário nacional de Planejamento do Podemos, Douglas Figueiredo, explica que mudou tudo na política nos últimos anos e a conquista do voto requer modernização e capacitação. “Quem não se atualizar, vai ficar para trás”, afirma.

 

Para ter todas as informações do curso, o site é https://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/. Já a página especifica das inscrições é https://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/#inscricao.

 

Quadro

 

O que é? Curso de Planejamento de campanha

Quando? Sábado, 8 de agosto

Para quem? Pré-candidatos do Podemos-TO

Forma: Participação remota, via zoom

Inscrição: https://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/#inscricao

Comentários (0)