Polícia Civil prende chefe de gabinete e assessores do deputado Valdemar Jr, na AL

Nesta manhã, foram presos o chefe de gabinete do deputado e mais dois assessores. Todos eles tiveram seus aparelhos celulares apreendidos pelos policiais

Policiais civis estiveram nesta manhã na Assembleia Legislativa
Descrição: Policiais civis estiveram nesta manhã na Assembleia Legislativa Crédito: Divulgação

Em mais uma fase da Operação Catarse, deflagrada nesta quarta-feira, 19, a Polícia Civil do Tocantins cumpriu três mandados de prisão preventiva contra funcionários do gabinete do deputado estadual Valdemar Júnior.

 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública convocou a imprensa para uma entrevista coletiva às 14h, para repassar mais detalhes sobre a ação. Conforme apurado pelo T1, as prisões fazem parte das investigações sobre servidores fantasmas e danos aos cofres públicos.

 

Nesta manhã, foram presos o chefe de gabinete do deputado e mais dois assessores. Todos eles tiveram seus aparelhos celulares apreendidos pelos policiais.

 

Na manhã de segunda-feira, 17, outra fase da operação Catarse foi deflagrada na Câmara de Vereadores de Porto Nacional, onde quatro pessoas foram presas por estarem ligadas a empresas de fachada em esquema de desvio de verbas públicas.

 

Mais informações em instantes...

Comentários (0)