Políticos do Tocantins manifestam pesar pela morte do empresário José Donizette

José Donizette de Melo Oliveira, de 54 anos, é irmão do ex-deputado José Geraldo (PTB), que é candidato a vice-governador na chapa de Márlon Reis (Rede)

Personalidades políticas do Estado enviaram na manhã desta segunda-feira, 17, notas de pesar pelo falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, de 54 anos, irmão do ex-deputado José Geraldo (PTB), que é candidato a vice-governador na chapa de Márlon Reis (Rede).

 

Donizette foi encontrado morto na noite de ontem, 16, em uma chácara na zona rural de Paraíso. O velório e o sepultamento acontecem nesta segunda, no município.

 

Confira abaixo as notas de pesar:

 

Governador Mauro Carlesse - “Neste momento de extrema comoção, o governador Mauro Carlesse se une aos familiares através da oração e faz votos de que Deus conforte o coração de todos”.

 

Vice-governador Wanderlei Barbosa - “Com tristeza recebi a notícia da morte do empresário e pecuarista José Donizette de Melo Oliveira, de Paraíso do Tocantins, irmão do ex-deputado estadual José Geraldo. Transmito aos familiares e amigos nossa solidariedade neste momento de dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”.

 

Márlon Reis - "A notícia causa grande consternação e tristeza em todos que compõem a campanha. O desejo é que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que foram severamente impactados por esse triste acontecimento". 

 

Senadora Kátia Abreu - “É com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, irmão do ex-deputado José Geraldo. Sua morte, tão repentina, enluta não apenas seus familiares e amigos, mas toda a sociedade tocantinense. Aos seus familiares, minhas sinceras condolências”.

 

Eduardo Gomes (ex-deputado e candidato ao Senado) – “Manifesto meu profundo pesar e condolências aos familiares pelo falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, ocorrido neste final de semana em Paraíso (TO). Aproveito o momento para solidarizar-me de maneira especial com seu irmão, o ex-deputado estadual José Geraldo.  Que a palavra de Deus possa confortar os corações de familiares e amigos”.

 

Deputado Osires Damaso - “Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e solidarizar-me com os familiares. Rogo ao Pai para que conforte os corações diante desta perda irreparável”.

 

Nésio Fernandes (presidente do PCdoB/TO) – “Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento de José Donizette de Melo Oliveira e é com bastante tristeza que manifesto o meu mais profundo pesar pelo falecimento do irmão do nosso companheiro de luta José Geraldo. Ao companheiro Geraldo e família, enviamos, muito respeitosamente, os meus sentimos e de minha família e nossos sinceros pêsames”.

Comentários (0)