Por aclamação, Vilmar é reconduzido à presidência do Solidariedade

Compõem a nova diretoria executiva os parlamentares Amélio Cayres, Eli Borges e Laudecy Coimbra.

Crédito: Divulgação

Por aclamação, o deputado Vilmar de Oliveira foi reconduzido à presidência do partido na noite deste sábado, 29, em Palmas. Tendo Amélio Cayres como vice-presidente, a escolha do novos dirigentes se deu por meio de chapa única que ainda tem Eli Borges como segundo vice-presidente. 

 

A vereadora de Palmas, Laudecy Coimbra, ficará a frente da Secretaria da Mulher. Outros cargos relacionados a assuntos como juventude, meio ambiente e movimento sindical também foram ocupados. 

 

Sobre os rumos do partido, Vilmar frisou que o Solidaridade não é um partido que tem dono, visto que todos têm liberdade e poder de voz. “Estamos prontos para ouvir os companheiros e permanecer com o diálogo aberto, como sempre fizemos”, podenrou o parlamentar.

 

Nas últimas eleições, o Solidariedade conseguiu eleger 5 prefeitos, 3 vice-prefeitos, 63 vereadores, 3 deputados estaduais e 2 federais. Para a eleições que se aproximam, Vilmar adiantou que o partido pretende eleger 5 prefeitos e lançar mais de 100 candidatos a vereador.

 

Candidatura em Palmas

 

O presidente estadual da sigla também destacou que o partido pretende lançar candidatura própria na capital e afirmou que há um consenso pelo nome do deputado federal Eli Borges, que confirmou disposição para o pleito. 

Comentários (0)