Por causa do coronavírus, Podemos realiza evento restrito a colaboradores e imprensa

Em respeito ao alerta à saúde referente à propagação do coronavírus, Alan Barbiero (Podemos), faz lançamento do projeto de pré-campanha eleitoral sem participação popular, com público restrito.

Crédito: Reprodução

O pré-candidato do Podemos à prefeitura de Palmas, Alan Barbiero,  divulgou no Instagram que o projeto “Ouvindo Nossa Cidade” será lançado nesta terça-feira, 17, em local aberto e apenas para colaboradores e imprensa. A decisão do partido, segundo ele, é em respeito ao alerta à saúde referente à propagação do Covid-19.

 

“Ressaltamos que a cerimônia de lançamento do projeto será transmitida ao vivo via redes sociais, a partir das 18h30”, explica o pré-candidato, convidando a comunidade a participar da transmissão. O evento será no JK Business.

 

Apesar das limitações de um contato mais direto com a população, Barbiero disse que vai para um diálogo franco. “Estou convicto de que projeto Ouvindo Nossa Cidade vai além do cimento, asfalto e concreto”, discursa ele.

 

“Nossa ideia é elaborar um plano de governo participativo que tenha a cara, o jeito e o cheiro da cidade de Palmas, caso nossa pré-candidatura seja aprovada em convenção”, observa o pré-candidato do Podemos.


 

Comentários (0)