Posicionamento de Ayres é incognita para colegas de partido

O posicionamento de Ricardo Ayres (PMDB) ainda é uma incognita para os colegas de partido. Foi o que revelou a deputada Josi Nunes ao Portal T1 na manhã desta quarta-feira, 1º...

O posicionamento de Ricardo Ayres (PMDB) ainda é uma incognita para os colegas de partido. Foi o que revelou a deputada Josi Nunes (PMDB) em entrevista ao Portal T1 Notícias nesta quarta-feira, 1º. Segundo a deputada não houve reunião com lideranças do partido ou com o próprio deputado sobre seu retorno à AL.

"Não discutimos nada a respeito da volta dele. Nós só ficamos sabendo que ele retornaria, mas hoje não sei precisar como será o posicionamento dele", disse a deputada.

Ayres, que já ocupou cadeira na Casa de Leis, teve posicionamento contundente de oposição e criticou o Governo em diversas oportunidades à epoca de sua primeira estadia na aL. Desta vez, Ayres assume vaga de um parlamentar da base governista e nos bastidores há a informação de que a volta dele à AL teria sido gerada por meio de um entendimento com a situação.

O Portal T1 Notícias tenta contato com Ayres para falar a respeito, contudo todas as ligações foram encaminhadas à caixa de mensagens.

Posse

Segundo informações da assessoria do Plenário da AL, a convocação de Ricardo Ayres para tomar posse no lugar de Palito já foi realizada pelo presidente da Casa, Raimundo Moreira. Para posse Ayres apenas terá que encaminhar um ofício informando de seu retorno. Até a manhã desta quarta a assessoria ainda não tinha recebido o documento.

Comentários (0)