PR lança Ronaldo Dimas como pré-candidato a governo em 2018

Anúncio foi feito pelo senador Vicentinho Alves, que defende o nome de Dimas sob argumentação de que este reúne as qualificações necessárias para o cargo

Prefeito de Araguaína é pré-candidato a governo
Descrição: Prefeito de Araguaína é pré-candidato a governo Crédito: REDE TO/Tarcísio Sousa

O Partido da República (PR) anunciou o nome do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, como candidato a governador do Estado do Tocantins nas eleições de 2018.

 

O anúncio foi feito à imprensa na tarde desta segunda-feira, 27, pelo senador e presidente do Diretório Estadual do partido Vicentinho Alves, que afirmou que chefe do executivo de uma das maiores cidades do estado reúne qualidades necessárias para o cargo.

 

“O prefeito Ronaldo Dimas reúne a qualificação e o preparo necessário para governar o estado do Tocantins, pela competência demonstrada nos mandatos que exerceu seja no âmbito do poder legislativo ou nos executivos estadual e municipal, pelo exemplo de gestão planejada, que vem transformando a maior cidade do Estado com a execução de obras urbanísticas, de infraestrutura e na melhoria dos serviços públicos oferecidos aos cidadãos”, defende Vicentinho em comunicado à imprensa.

 

Para o senador, o nome de Ronaldo Dimas se enquadra no perfil de gestor dinâmico, competente e arrojado exigido pela população.

 

Alianças

 

O senador Vicentinho, que é da sigla no Tocantins, afirmou que o partido está à disposição de Dimas para que ele possa buscar as alianças necessárias para colocar o PR na majoritária nas eleições de 2018.

 

“Buscando contribuir nesse processo de construção de candidatura, coloco a estrutura partidária à disposição do Prefeito Ronaldo Dimas para que ele possa fazer os entendimentos visando à definição de sua candidatura e à composição da chapa majoritária e das coligações proporcionais para as eleições de 2018”.

 

O senador ainda disse que reafirma seu compromisso com o trabalho em prol do estado e dos municípios do Tocantins.

Comentários (0)