PR lança Vicentinho com Divino Bethânia de vice na chapa

Com apoio de dezenas de prefeitos e vereadores, Vicentinho lança sua candidatura a governador do Tocantins

Vintinho é candidato a governador com vice Divino Bethania
Descrição: Vintinho é candidato a governador com vice Divino Bethania Crédito: Divulgação

O PR lançou na noite deste domingo, 22, o senador Vicentinho Alves para governador do Estado nas eleições suplementares, com Divino Bethânia (PROS) como vice-governador na chapa. 

 

Em convenção política realizada no auditório da ATM, neste domingo 22, Vicentinho contou com a presença de vários prefeitos e vices do interior do Estado, como o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), do ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB) e da deputada federal Josi Nunes (PROS), além de várias outras autoridades.

 

Discursos

 

Vicentinho: "Hoje cedo eu conversei com Deus e pedi a ele que me desse a inspiração necessária para que desta convenção, diante dessa assembleia, eu pudesse me expressar do fundo do meu sentimento para que eu possa dizer a todos os tocantinenses o que eu penso como filho desse estado. Graças a Deus vocês estão aqui de forma espontânea, não como lá no Palácio onde querem comprar os outros. Os tocantinenses somos todos nós, homens e mulheres honradas que querem o melhor para a gente. Estamos aqui nos apresentando para governar esse Estado com dignidade. Vamos enfrentar! A população saberá reconhecer! Eu me considero sempre um devedor de Deus e do povo do meu Estado, nenhum dos candidatos tem 30 anos de mandato ficha limpa como eu! Me apresento de forma simples, solidária e eficiente, como um político que tem como linha mestre o cumprimento dos direitos e deveres. Aos eleitores, nós haveremos de cumprir os compromissos que assumirmos. Na saúde vamos evitar as filas, vamos cuidar da nossa gente e do nosso povo. Vamos cuidar das crianças indígenas, dos idosos, dos quilombolas. Vamos tirar 10% do Estado para que os prefeitos atendam suas comunidades. Com essas condições quero dizer que as estradas serão reparadas, vamos fazer o tapa buracos. Vamos trabalhar de forma permanente, ouvindo os líderes e o povo para um governo eficiente. Quero dizer a todos vocês que como filho desse estado sempre tive os braços e o coração abertos a todos de todos os cantos do país para construir esse Estado chamado Tocantins. Tá chegando a hora, não apenas a minha hora mas a dos Tocantinenses, a nossa hora, a vez de todos nós! Estou preparado para outra pelos interesses do Tocantinenses, aceito com muita honra essa candidatura!", declarou o candidato ao informar que começa sua caminhada pelo estado já na terça-feira próxima, 24.

 

Divino Bethania: "Até 3 horas atrás eu nem sabia disso tudo aqui, meu partido me deu isso de presente. Vicentinho Alves é um candidato que agrega e eu estou aqui com ele e vou botar a minha botina e sair de porta em porta pedindo voto pra ele".

 

Moisés Avelino: "Conheci ele desde criança sei da sua trajetória política e do seu amor pelo estado, não tem um município que Vicentinho não tenha andando. Ele vai ser o candidato do milhão, tem um milhão de votos a mais pra ele, quem fará essa campanha somos nós", declarou.

 

Deputado Estadual Valdemar Júnior: "Vou sonhar com um Tocantins melhor, que vai fazer 30 anos e vai ser governado por um portuense. A campanha vai começar com o coração batendo forte, porque não se faz política por obrigação, se faz por paixão, e é dessa maneira que vamos andar pelos 4 cantos do estado. A campanha é curta e o comprometimento vai ser 100%".

 

Deputada Federal Josi Nunes: "Senador Vicentinho nunca tive dúvida que estaríamos nesse momento. Estou muito feliz por estar aqui com você te apoiando nessa eleição. Estamos aqui fazendo uma união entre o Tocantins, centro, sul e norte. Nós amamos esse Estado".

 

Eduardo Gomes: "Estou aqui falando como tocantinense, eu quero registrar, meu amigo Vicentinho, dizer algumas coisas úteis nesse momento, essa eleição nos pegou em um momento de muita dúvida, então todos aqui vão entender quando falo que nas outras convenções temos outros irmãos, irmãos que vamos buscar e trazer para o 22, o povo conhece o Vicentinho, não há marketing mais forte!".

Comentários (0)