Prazo para tirar ou regularizar o título de eleitor termina nesta quarta-feira, 4

Até o final do prazo, o horário de atendimento nos cartórios eleitorais está ampliado, com funcionamento de 9 às 19 horas

Crédito: Divulgação

O fechamento do cadastro eleitoral ocorre nesta quarta-feira, 4. A Justiça Eleitoral do Tocantins segue trabalhando para facilitar e agilizar o acesso do eleitor aos serviços de emissão e regularização do título de eleitor, solicitações de transferência de domicílio eleitoral e revisão de dados.

 

Até quarta-feira, o horário de atendimento nos cartórios eleitorais está ampliado, com funcionamento de 9 às 19 horas. As ações itinerantes também continuam sendo realizadas. 

 

Atendimento itinerante

 

Nesta segunda-feira, 2, os serviços de cartório serão oferecidos de forma itinerante no Colégio Estadual São José, em Palmas, até às 16h30. 

 

Ainda hoje, moradores de Santa Fé do Araguaia poderão receber atendimento itinerante na Escola Estadual Anaides de Brito Miranda, até às 16 horas.

 

Já na terça-feira, 3, o atendimento ao público ocorre de forma itinerante em Muricilândia, no Colégio Estadual Marechal Costa e Filho, de 10 às 16 horas.

 

Para receber atendimento, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. 

 

Atendimento online

 

Os serviços para emissão de título, regularização, revisão e transferência também podem ser feitos pela internet. Basta acessar o site do TRE-TO e clicar em atendimento on-line. 

 

Na plataforma virtual, o atendimento poderá ser feito até 23h59 desta quarta-feira, 4 de maio.

 

Dúvidas

 

Entre em contato com a Central de Atendimento Virtual ao Eleitor pelo telefone o WhatsApp: 0800 6486 800.

 

Foto: Divulgação/Ascom TRE-TO

Comentários (0)