Pré candidata ao Senado, Nilmar se filia ao Rede; Marlon Reis destaca ficha limpa

Nilmar afirmou que a decisão ocorreu por semelhanças entre o projeto do partido e o propósito que tem para o estado; "ela deixou a prefeitura sem nenhum questionamento judicial", disse Marlon Reis

Nilmar terá sua ficha de filiação ao Rede abonada nesta 2ª
Descrição: Nilmar terá sua ficha de filiação ao Rede abonada nesta 2ª Crédito: Divulgação

Após conversar com alguns partidos, a ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz, confirmou ao T1 Notícias a sua filiação ao partido Rede Sustentabilidade e adiantou que deverá integrar a chapa majoritária ao lado do candidato a governador, Marlon Reis. Nilmar está em Brasília e nesta tarde terá sua ficha de filiação abonada por Marina Silva.

 

“Conversei muito e estudei bastante os projetos dos partidos e o que mais está alinhado com o que eu desejo para o Tocantins é o Rede. Conversei com o Marlon Reis e ele me convidou para compor a majoritária, disputando ao senado. O projeto do partido é o que eu acredito que realmente vai tirar o Tocantins da estagnação. Estou em Brasília hoje e no período da tarde vou no evento do Rede onde deverão abonar a minha ficha de filiação”, disse Nilmar em entrevista ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 19.

 

O candidato ao governo do Tocantins, Marlon Reis afirmou que a capacidade técnica e o profundo conhecimento de políticas públicas que Nilmar possui foram os fatores motivadores para convidá-la para a sua chapa. “Ela tem um quadro técnico inestimável, um profundo conhecimento de políticas públicas, conhece não só Palmas, mas o estado, já que foi secretária de educação. Ela tem todas as condições de colaborar para que esse projeto”, avaliou Reis em entrevista ao T1 na manhã desta segunda,19.

 

Questionado se a composição com Nillmar entrar em desacordo com sua proposta de trazer o novo, Reis destacou que a ex-prefeita realizou um trabalho sem máculas. “O fato de se propor inovação não quer dizer que eu tenha que descartar quem já participou de projetos anteriores. Queremos pessoas que tenham a ficha limpa e não tenham governado o Estado. Um novo projeto político, nova visão. E ela deixou a prefeitura sem nenhum questionamento judicial. Conhece bem a máquina pública e o Tocantins, não tem como pregar o novo e a mudança sem conhecer o que já se passou”, assegurou.  

Comentários (0)