Pré-candidata Cláudia Lelis busca diálogo com classe empresarial de Palmas

Cláudia visitou presidente da Acipa, com objetivo de ouvir demandas do empresariado de Palmas. Candidata quer incluir a classe na construção de projeto de campanha

Cláudia Lelis e Kariello Coelho
Descrição: Cláudia Lelis e Kariello Coelho Crédito: Ascom

Com objetivo de buscar a participação do empresariado palmense na construção de um projeto de transformação para a cidade de Palmas, a pré-candidata à prefeitura de Capital, a vice-governadora Cláudia Lelis, fez uma visita ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Kariello Coelho, na manhã desta segunda-feira, 18.


“Estamos abrindo esse canal de diálogo com todos os segmentos da sociedade de Palmas para que, com o apoio de todos, a gente construa um projeto de desenvolvimento realmente viável e que atenda diretamente aos interesses e necessidades de cada setor”, pontuou Cláudia Lelis.


Na reunião, o presidente da Acipa agradeceu a visita e elogiou a iniciativa da pré-candidata Claudia Lelis de estar próximo da classe empresarial, ouvindo-os sobre suas demandas e necessidades. “A gente fica feliz com essa iniciativa. Vamos defender as ideias daquele que entender as nossas demandas e estiver disposto a estar junto da classe empresarial para fazer nossa Capital crescer”, disse Kariello Coelho.


Para Cláudia Lelis, Palmas precisa avançar. “Está mais do que na hora da cidade voltar a crescer. A gente tem que andar para frente. Há muitos anos a cidade patina e não sai do lugar. A economia está desacelerando e não há apoio do poder público para combater isso. O aumento do IPTU e de taxas por parte da Prefeitura de Palmas, só dificulta ainda mais a vida do empresário e trava a economia. Precisamos estar juntos dos empresários e entender suas demandas, encontrando uma saída conjunta para enfrentar a crise”, afirmou Cláudia Lelis.


Participou da reunião o diretor da Acipa e membro da Direção do PV, o empresário Ricardo Ricanato

 

Comentários (0)