Pré-candidata Claudia Lelis participa de reunião para mães e fala de segurança

No último final de semana a pré-candidata a prefeitura de Palmas, Claudia Lelis, participou de programação especial para as mães, na região norte. Na ocasião, Claudia falou sobre segurança

Claudia participa de programações para mães
Descrição: Claudia participa de programações para mães Crédito: Ascom

A agenda da pré-candidata à Prefeitura de Palmas pelo PV, a vice-governadora Cláudia Lelis, neste final de semana, foi dedicada especialmente ao Dia das Mães, na Capital. Além disso, também contribuiu com o fortalecimento da pré-campanha da sigla em Silvanópolis, na região Central do Estado.

 

No domingo, 08, Dia das Mães, Cláudia Lelis, dedicou a manhã para visitar mães da região Norte de Palmas, onde destacou que de todas as missões confiadas às mulheres, esta é a mais nobre. “É uma dedicação de 24 horas, com jornadas triplas para cumprir essa honrosa tarefa que é criar os nossos filhos. Por isso, desejo um feliz Dia das Mães e que a gente possa agradecer a Deus para que continuemos cumprindo cada vez mais a nossa missão”, expressou ela que também é mãe de quatro filhos.

 

Na 605 Norte, em evento foi promovido pela Associação de Moradores (AMO), teve um bate-papo com as mães sobre vários temas, como a segurança. “Uma das preocupações que nós mães carregamos é o da segurança dos nossos filhos, das nossas famílias e por isso informo que vamos reabrir o posto policial da quadra”, adiantou Cláudia Lelis, ao informar ainda que sentará com o comandante da PM, coronel Glauber, para tratar da reabertura, prevista para esta semana.

 

Cláudia Lelis esteve ainda nas quadras 503 Norte e 409 Norte. Na primeira, tomou café da manhã na igreja Batista Ágape, Ministério Efrain Kadosh, onde foi recepcionada pela bispa Gilda de Paiva e várias mães da comunidade. Na segunda participou de evento realizado pelo empresário e morador, Gilmar Borges Martins, conhecido como Rupiado, na Associação dos Músicos do Recanto dos Violeiros. Claudia Lelis foi recebida pelas mães do local e a presidente da entidade, Joana D´arc Silva.

 

Silvanópolis

Em Silvanópolis, no sábado 07, Cláudia Lelis participou do lançamento da pré-candidatura à prefeito de Clerlem Gomes pelo Partido Verde. Gomes foi secretário da Juventude e Esportes na atual gestão e está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

Comentários (0)