Pré-candidato delegado Hudson solicita desfiliação do Rede devido dívida do partido

O motivo do desligamento seria uma dívida por parte da Rede, que inviabiliza a sua candidatura.

Crédito: Divulgação

O pré-candidato à Prefeitura de Palmas, delegado Hudson Guimarães, emitiu uma nota nesta segunda-feira, 2, informando sobre a solicitação de desfiliação da Rede Sustentabilidade, partido no qual o pré-candidato filiou-se no início do mês de fevereiro deste ano.

 

Na nota, Hudson relata que no dia 13 de fevereiro teve o conhecimento de um termo de assunção de dívida, assinado pela Nacional da Rede em dezembro de 2018, no valor de R$ 751.898,32.

 

Por conta da dívida, o delegado conta que encontraram muitas dificuldades para conseguir filiados e pessoas para participarem no processo político deste ano, o que inviabilizou sua candidatura.  

 

“Eu que prezo pela transparência na política, não poderia omitir esse fato às pessoas do meu grupo, os quais ficaram descontentes com os riscos que isso poderia causar durante o processo eleitoral, inclusive de inviabilização das candidaturas do nosso grupo, além do exíguo tempo restante para o prazo das filiações e montagem da nominata de vereadores”, pontuou o delegado.

 

Ao T1 Notícias, delegado Hudson Carvalho  informou que já tem algumas conversas iniciais com outras legendas e vai avaliar as propostas. E, de toda forma, segue com a pretensão de ser pré-candidato a prefeito da capital.

Comentários (0)