Pré-candidatos ao governo do TO percorrem municípios neste final de semana; confira

Confira as agendas políticas de Kátia Abreu, Paulo Mourão, Carlos Amastha, Mauro Carlesse, Ataídes Oliveira, Ronaldo Dimas, Marlon Reis e Marcelo Miranda

O Portal T1 conferiu com as assessorias políticas e com os próprios pré-candidatos ao governo do Estado como será a movimentação de cada um neste final de semana, de sexta-feira, 23, até segunda-feira, 26. Acompanhe abaixo as agendas da senadora Kátia Abreu, do deputado Paulo Mourão, do prefeito Carlos Amastha, do presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, do senador Ataídes Oliveira, do prefeito Ronaldo Dimas, do ex-juiz Marlon Reis e do governador Marcelo Miranda.

 

A senadora Kátia Abreu (Sem partido) participa neste sábado, 24, em Guaraí, de uma partida de futebol com vereadores do município. A equipe de pré-campanha está fechando sua agenda e garantiu que a senadora visitará pelo menos quatro cidades até segunda-feira.

 

O pré-candidato petista Paulo Mourão não deverá cumprir agenda neste fim de semana. Segundo sua assessoria, Mourão participará de aula magna na UFT e retomará a agenda política no próximo fim de semana.

 

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS) lança oficialmente em Gurupi, nesta sexta-feira, sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O evento acontece na antiga Boate “The Club", localizado no Setor Vila Nova, e pretende reunir lideranças das regiões Sul e Sudeste do Estado. Conforme a assessoria do parlamentar, já confirmaram presenças vários deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças, além de dirigentes partidários e a comunidade. Após o lançamento em Gurupi, serão realizados eventos semelhantes em Araguatins, no dia 2 de março, e em Palmas no dia 9 de março.

 

Já o candidato pela Rede Sustentabilidade, Marlon Reis, estará em pré-campanha na cidade de Araguaína, onde permanece todo o final de semana. Na cidade fará reuniões com apoiadores e hoje à noite, às 19h30, ministrará uma palestra na Faculdade Católica sobre o contexto atual da Lei da Ficha Limpa.

 

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), cumpre agenda pessoal e o governador Marcelo Miranda (MDB), ainda não deu o pontapé inicial em sua pré-candidatura.  

 

O senador Ataídes Oliveira (PSDB) até o momento, garantiu, por meio de sua assessoria, que não deverá cumprir agenda política neste fim de semana.

 

A agenda política de Ronaldo Dimas será cumprida nos municípios da região Norte do Tocantins, onde o prefeito de Araguaína visita lideranças.

Comentários (0)