Prefeita Cinthia Ribeiro fará dois painéis sobre planejamento urbano em Barcelona

Programa nesta segunda, 18, inclui solenidade da prefeitura da Capital espanhola e visitas técnicas em espaços públicos. Agenda segue até quarta-feira, 20

Crédito: Da Web

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), participa nestas terça, 19, e quarta-feira, 20, de dois painéis importantes sobre ambiente urbano na programação do SmartCity Expo World Congress, em Barcelona, na Espanha. Nesta segunda, 18, ela cumpre agenda na capital espanhola, junto com a delegação da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), e representou seus pares em uma solenidade na prefeitura de Barcelona.

 

Conforme a assessoria da prefeita, a programação desta segunda, 18, foi organizada pela FNP com o apoio do Ayuntament de Barcelona (Prefeitura de Barcelona) e CGLU (Cidades e Governos Locais Unidos), e contará com visitas técnicas – incluindo a Prefeitura de Barcelona, espaços públicos e feiras além de um diálogo dos prefeitos brasileiros com empresários catalães.

 

No domingo, 18, a prefeita Cinthia Ribeiro participou, no Museu Nacional d’Art de Catalunya, de um jantar de boas-vindas oferecido pela Huawei em parceria com a FNP.

 

 

 

 

Painéis

 

Cinthia Ribeiro discutirá dois importantes temas para se pensar as cidades do futuro. O primeiro painel será nesta terça-feira, 19, com o tem ‘Aproveitando as oportunidades de ferramentas virtuais para planejamento urbano’ e na quarta, 20, será a vez de discutir "Tendências Futuras dos Sistemas de Energia Urbana: oferta, desempenho e consumo".

Comentários (0)