Prefeito de Araguanã, Hernandes Neves, morre aos 54 anos vítima da Covid-19

Hernandes Neves de Brito estava internado desde o dia 10 de junho, após apresentar sintomas da doença, e faleceu neste sábado, 11, no Hospital Dom Orione em Araguaína.

Crédito: Divulgação

Vítima da Covid-19, o prefeito da cidade de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, de 54 anos, faleceu neste sábado, 11, em Araguaína. 

 

Hernandes estava internado desde o dia 10 de junho no Hospital Dom Orione, em Araguaína,  após apresentar sintomas da doença, mas não resistiu ao tratamento. 

 

Notas de Pesar

 

Governador Mauro Carlesse:  Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento, ocorrido neste sábado, 11, do prefeito do município de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, o Hernandes da Areia. Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia infelizmente faleceu em decorrência de complicações da doença. Certamente deixa o legado de um cidadão e gestor que trabalhou pelo desenvolvimento de Araguanã. Nesse momento de dor e tristeza, rogo a nosso amado Deus que, por meio de seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares, amigos e dos cidadãos araguanaenses que sentem o falecimento de Hernandes da Areia.

 

Vice-governador Wanderlei Barbosa:  Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, de 54 anos, ocorrido neste sábado, 11. Neste momento de dor e muita tristeza, me solidarizo aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados de Araguanã, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao Município. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte a todos neste momento difícil.

 

Prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas: É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento de Hernandes Neves de Brito, de 54 anos, conhecido como Hernandes da Areia, atual prefeito da cidade de Araguanã, vítima da covid-19. Nossos sentimentos à esposa, Rosineire Silva de Sá, a todos os familiares e amigos. E que Deus dê forças para enfrentar este momento de tanta dor.​

 

Deputado Federal Célio Moura:  Com muita tristeza recebi a notícia do passamento de Hernandes Neves de Brito, nesse sábado (11). Bom gestor, Hernandes era prefeito de Araguanã no Norte do Tocantins.  Infelizmente, mais uma vítima da Covid-19. Toda solidariedade e força à família, nesse momento de dor.
 

Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda: Com pesar e tristeza em nossos corações, recebemos a notícia da morte do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, neste sábado, 11, vítima da COVID-19, em Araguaína. Neste momento de dor e tristeza registramos a nossa solidariedade à esposa Rosineire Silva de Sá, familiares e amigos desse grande líder local. Pedimos ao Pai que proteja e leve o amparo espiritual a toda a população de Araguanã que em duas semanas está convivendo com a segunda morte de um representante do município. Rogamos ao bondoso Deus que receba este filho em sua nova Morada, e que acalenta o espírito de todos os demais que sentem a sua falta. Descanse em paz, Hernandes! As suas obras e benfeitorias serão sempre lembradas por toda comunidade. Nossos sinceros sentimentos.

 

Deputado Federal Tiago Dimas: Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves Brito (DEM), conhecido como Hernandes da Areia, neste sábado, 11 de julho. Hernandes da Areia morreu vítima de complicações da Covid-19. O prefeito, que tinha 54 anos, lutou bravamente contra a doença e ficou um mês internado. Infelizmente, não resistiu. A Covid-19 é um terrível mal do nosso tempo e vem vitimando várias famílias no mundo, no Brasil e no Tocantins. Rogo a Deus para que a vacina e remédios fortes contra essa doença sejam encontrados o mais rápido possível. Neste momento de dor, eu desejo meus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos de Hernandes, bem como dos demais tocantinenses que perderam entes queridos para essa doença.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)