Prefeito de Colinas autoriza concurso público para preenchimento de 300 vagas

Projeto já está na Câmara de Vereadores, para que após análise e aprovação dos parlamentares, possa seguir com as etapas do certame

Crédito: Ascom - Colinas

Durante sorteio do programa Jovem Sim, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 16, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, o prefeito Adriano Rabelo assinou o projeto de lei nº 38, para realização de concurso público com aproximadamente 300 vagas, para vários cargos.

 

De acordo com o prefeito, o município está há mais de dez anos sem concurso. “É um sonho que estava no nosso plano de governo, e não foi possível antes visto que, nos primeiros anos, estávamos organizando muitas pendencias na prefeitura, visto que tínhamos dividas de gestão passada”, pontuou.

 

Após a assinatura, o próprio prefeito protocolou o projeto de lei na Câmara Municipal de Colinas, para a votação. Os vereadores, após aprovar, devolvem ao município, para ser sancionada e então, acontecer às etapas do certame.

 

Jovem sim

 

De mais de 300 inscritos para o programa, na tarde de hoje 60 foram selecionados para a formação de estagio administrativo na Prefeitura Municipal. Os cursos do programa acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

 

 

 

 

A jovem Lívia dos Santos Bueno, disse que está muito feliz com a seleção. “Minha mãe soube do processo e então eu resolvi me inscrever e estou muito feliz esta é uma oportunidade que muitos querem e não conseguem”, destacou.

 

 

 

Comentários (0)