Prefeito de Nova Olinda decide apoiar Vicentinho

Embora cobiçado por outros candidatos, Zé Pedro decidiu apoiar Vicentinho pelo histórico municipalista do senador.

Vicentinho recebe novos apoios na reta final
Descrição: Vicentinho recebe novos apoios na reta final Crédito: Divulgação

O prefeito de Nova Olinda, Zé Pedro declarou apoio neste sábado, 26, a candidatura de Vicentinho Alves ao governo do estado nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho.

 

Embora cobiçado por outros candidatos, Zé Pedro decidiu apoiar Vicentinho pelo histórico municipalista do senador, sua simplicidade e por tudo que já realizou em sua trajetória de 30  anos de vida pública.

 

Vicentinho reiterou o desejo de realizar um governo de paz, de convergência, planejado e eficiente, tendo como principal objetivo cuidar das pessoas. O enfoque inicial, segundo Vicentinho, é criar uma rede de proteção à saúde no estado para prestar um bom atendimento, principalmente aos mais carentes.

 

É meta do candidato a governador da coligação A vez dos tocantinenses reduzir rapidamente a fila de cirurgias eletivas e investir também em programas sociais, segurança pública e educação, entre outros setores da administração pública. Na educação, Vicentinho pretende reativar um programa de bolsa de estudos destinado a alunos carentes oriundos da rede pública de ensino que ingressarem em curso superior.

 

Junto com o prefeito e primeira dama, dona Lourdes, fazem parte da base de apoio a Vicentinho em Nova Olinda o vice-prefeito Antônio Ribeiro, e os vereadores Sargento Nelson (presidente da Câmara), Adriano Bessa, Júnior de Tonheira, Dimar da Padaria e Alberto da Academia.

 

Também apoiam Vicentinho no município o ex-prefeito Vanderlei de Sousa e os ex-vereadores Deusinete Rocha (presidente do PR), Dida, Chico de Tonheira, Dr. Ageu Aguiar, Ari Gonçalves e Reinaldo Ramos.

 

Vicentinho encerrou sua agenda neste sábado em Colinas do Tocantins, onde foi recebido para uma grande reunião organizada pelo vereador e presidente da Câmara, Washington  Ayres e os vereadores Canhoto da Patrol e Esdras Ramos, com as presenças dos deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha, dos vice-prefeitos de Araguaína Fraudineis e de Santa Fé, Irmão Américo, do prefeito de Muricilândia, Alessandro, ex-deputado federal Edmundo Galdino, ex- prefeito de Barra do Ouro, Gilmar, ex-prefeito de Brasilândia e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios e pré - candidato a deputado estadual, João Emídio, vereador Ferreirinha, de Araguaína, lideranças políticas e comunidade.

Comentários (0)