Prefeito de Paraíso, Moisés Avelino visita obras em andamento no município

No setor Pouso Alegre, o prefeito vistoriou o andamento da pavimentação da área que fica em frente ao Estádio Municipal Antônio Damião.

Crédito: Divulgação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o secretário de Infraestrutura Ubiratan Carvalho e o superintendente de obras, Kilmes Fortaleza, visitaram obras em andamento na Região Sul do município na tarde desta sexta-feira, dia 19.

 

No setor Pouso Alegre vistoriaram o andamento da pavimentação da área que fica em frente ao Estádio Municipal Antônio Damião. De acordo com Ubiratan Carvalho o espaço “será uma praça a céu aberto e servirá tanto como estacionamento quanto para contemplar a realização de eventos diversos na Região”. A obra “está sendo executada com recurso do tesouro municipal e deve ficar pronta em até 60 dias”, informou Kilmes Fortaleza.

 


Em seguida o prefeito visitou a obra de revitalização da Praça do Estudante e foi recebido pelos servidores que estão trabalhando no local. Logo após o grupo seguiu para o Complexo Esportivo e de Lazer que fica ao lado da Praça. A última visita da tarde foi realizada na Escola Municipal José Ribeiro Torres.

 


No local foi construída uma área de lazer coberta que está pronta para ser inaugurada e entregue para a comunidade escolar. “O bom gestor não é aquele que fica dentro do gabinete apenas dando ordens e sim o que dá a ordem e fiscaliza o andamento. Temos à frente da SEINFRA um secretário que está correspondendo as nossas expectativas e isso nos motiva: saber que as obras estão sendo executadas e a cidade está se desenvolvendo”, ressaltou Moisés Avelino.

Comentários (0)