Prefeito de Porto, Joaquim Maia deixa o PV e se filia ao MDB

A ficha de filiação foi homologada pelo presidente de honra da sigla, Jurimar Pereira de Macedo; e o presidente do partido no município, Arlindo Lopes de Araújo.

Crédito: Divulgação

O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia Leite Neto, popularmente conhecido como Joaquim Maia, confirmou, na manhã desta quinta-feira 02, a sua filiação ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro). A ficha de filiação foi homologada pelo presidente de honra da sigla, Jurimar Pereira de Macedo; e o presidente do partido no município, Arlindo Lopes de Araújo. A filiação aconteceu na residência do presidente de honra em Porto Nacional.

 

Joaquim Maia se desfiliou do PV (Partido Verde) e de seus aliados nas eleições de 2016, Claudia Lelis e Marcelo Lelis.

 

Conforme o MDB, o partido vem recebendo adesão de vários gestores municipais nos últimos meses, assim fortalecendo o partido para as eleições de 2020.

 

“É uma honra pra mim receber no MDB esse companheiro, fico feliz pela a adesão de Joaquim Maia, estaremos firmes e fortes na disputa eleitoral deste ano. Joaquim Maia além de grande liderança em Porto Nacional, é um prefeito bem sucedido e irá fortalecer mais o nosso time. O MDB só ganha em receber esse grande gestor público, seja bem-vindo Joaquim Maia”. disse Nilton Franco presidente do MDB estadual.

Comentários (0)