Preocupada com o tempo seco vereadora Vânia Vidal solicita caminhão pipa

A vereadora Vânia Vidal (PDT) solicitou nesta terça-feira, 4, o envio de um caminhão pipa para contenção da poeira nas quadras 305, 307 e 309 sul devido o clima seco da Capital.

 

Preocupada com o tempo seco, típico nesta época do ano na Capital, a vereadora Vânia Vidal (PDT) solicitou o envio de um caminhão pipa para contenção da poeira nas quadras 305, 307 e 309 sul. “É comum neste período a poeira aumentar nas vias urbanas. Além de atrapalhar o trânsito, devido a má visibilidade, o problema também prejudica a saúde dos moradores daquela região”, justificou. O pedido foi aprovado na ordem do dia desta terça-feira, 4.

O vereador Valdemar Júnior (PSD) reivindicou melhorias na iluminação da TO-050, reparos nas estradas vicinais de acesso aos loteamentos do Setor Leste I e II e o asfaltamento nas ruas 29, 30 e 27 de Taquaruçu. Na área da saúde, o parlamentar pediu  a construção do Pronto Atendimento Sul com especialistas que atendam a comunidade da região de Taquaralto e, para Taquari, a implantação de um ponto de venda de recarga de crédito para o Cartão do Sistema de Transporte Urbano de Palmas.

Também para Taquari foi aprovado um requerimento, de autoria de Jucelino Rodrigues (PTC), que requer providências para uma fiscalização rigorosa sobre a presença de menores nos bares do setor. Ele solicitou ainda a instalação de quebra-molas na avenida H, no Jardim Aureny III. Já a vereadora Divina Márcia (PTN) obteve a aprovação de propostas que tratam sobre obra de pavimentação asfáltica nas quadras 508 e 407 norte.

O recolhimento e lixo e entulhos na 405, 409 e 307 norte; agilidade para providenciar a tampa do bueiro na alameda 29, lote 30, da quadra 409 norte e a roçagem na praça da 603 norte foram os temas das matérias do democrata Fernando Rezende. As solicitações do parlamentar completam a pauta das 16 matérias apreciadas em plenário. (Assessoria)

Comentários (0)