Presidente da ATS presta esclarecimentos na AL: visita de Ubaldo fica para terça

A ida do secretário da Infraestrutura, Alexandre Ubaldo, à Assembleia Legislativa ficou para a próxima terça-feira,30. O presidente da ATS, Edmundo Galdino, deve comparecer hoje.

Presidente da ATS, Edmundo Galdino
Descrição: Presidente da ATS, Edmundo Galdino Crédito: Lourenço Bonifácio

Em atendimento a um convite da Assembleia Legislativa, o presidente da Agência Tocantinense de Saneamento – ATS -, Edmundo Galdino, deve comparecer ao Parlamento Tocantinense na sessão desta quinta-feira, dia 25, às 10h. O anúncio foi realizado pelo presidente desta Casa de Leis, deputado Raimundo Moreira (PSDB), na sessão vespertina desta quarta-feira, dia 24.

 

Galdino foi convidado para prestar esclarecimentos a respeito das informações veiculadas na imprensa sobre a suposta devolução de R$ 60 milhões aos cofres federais por falta de projetos. A vinda do presidente da ATS foi proposta pela deputada Solange Duailibe (PT). 

 

Ubaldo vai na terça

Já a ida do secretário da Infraestrutura, Alexandre Ubaldo, à Assembleia Legislativa ficou para a próxima terça-feira, 30. O adiamento da visita foi devido a pedidos de deputados que não poderiam estar presentes à sessão desta quinta. No total dez deputados estavam presentes a sessão desta manhã.  

 

 

(Com informações da assessoria)

Comentários (0)