Presidente da Câmara de Porto Nacional implantará Ouvidoria em Luzimangues

Determinado em fazer mais por Luzimangues, o presidente decidiu implantar uma Ouvidoria da Câmara Municipal no Distrito. A inauguração oficial será quarta-feira, dia 17, a partir das 10h da manhã

Presidente Helmar Jr leva ouvidoria ao distrito
Descrição: Presidente Helmar Jr leva ouvidoria ao distrito Crédito: Foto:Altamir Moreira

Com apenas 45 dias de gestão, o presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional, Helmar Júnior (PROS), tem demonstrado seu comprometimento com a comunidade portuense com um trabalho arrojado e transparente frente à Mesa Diretora.

 

Dentre os trabalhos realizados desde o início de janeiro já foram aprovados: implantação dos setores de contabilidade, jurídico, coordenação de licitação, com pregoeiro próprio; criação da Escola do Legislativo ‘Vereador Guilherme Azevedo’; auxílio alimentação para os funcionários no valor de R$ 350,00; curso de formação de Pregoeiros para funcionários; autorização para realização do concurso público; abono salarial aos funcionários da Câmara em janeiro no valor de R$ 1350,00.

 

Um feito inédito ocorrido na atual gestão é o fato de as licitações ocorrerem na modalidade Pregão Presencial, vista pelo Tribunal de Contas como a mais transparente nos processos de escolha de fornecedores.

 

Determinado em fazer mais por Luzimangues, o presidente decidiu implantar uma Ouvidoria da Câmara Municipal no Distrito. A inauguração oficial será quarta-feira, dia 17, a partir das 19h. A ouvidoria funcionará durante todo o dia e terá como objetivo, ouvir, buscar atender a comunidade e as necessidades do Distrito, com a previsão de realização de sessão uma vez a cada mês.

 

O vereador Helmar Jr. tem demonstrando para a sociedade a sua forma de trabalho, voltada para fazer o que é melhor para a cidade, feitos o credenciam para a disputa pela Prefeitura de Porto Nacional. Pesquisas internas do partido PROS apontam que o vereador está em 2º lugar entre os pré-candidatos.

Comentários (0)