Presidente do Patriota reclama de ausência do nome do pastor Claudemir em pesquisas

Para o presidente estadual do partido, a ausência do nome é um 'boicote' para criar o sentimento de que a candidatura não é verdade

Foto: Divulgação
Descrição: Foto: Divulgação Crédito: Divulgação

O presidente estadual do Patriota, Walison Silva, reclamou nesta quarta-feira, 29, que o nome do pré-candidato ao Senado pelo partido, pastor Claudemir, não tem aparecido nas pesquisas realizadas no Tocantins.

 

"Não estão colocando o nome de todos os pré-candidatos, inclusive do pastor Claudemir. Ou seja, desde o dia 2, foi o último dia do prazo, onde se configurou quem era candidato, ele está filiado ao Patriota, é pré-candidato e nunca colocaram o nome dele na pesquisa", declarou Walison em entrevista ao Portal T1 Notícias. Para Silva, a ausência do nome é um 'boicote' para criar o sentimento de que a candidatura não é verdade. 

 

Ex-vereador de Palmas, pastor Claudemir é presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Missão em Tocantins (Coimadetins). A filiação do líder evangélico ao Patriota aconteceu dia 2 de abril, em Palmas. 

 

"O pastor Claudemir chegou aqui no começo de Palmas, ele tem mais de 30 anos como pastor e já exerceu mandato de vereador. Então, por isso o Partido Patriota, que é um partido cristão, decidiu procurar um pastor. A gente lançou ele como candidato no dia 2 e de lá para cá nós temos recebido muitos apoios espontâneos", disse Walison.

 

Visitas em municípios, desafios e apoio da executiva nacional

 

Na oportunidade, Walison Silva contou que já começaram a percorrer o Estado, com visitas a 30 municípios, onde foram bem recebidos. 

 

Ele revelou que enfrentam alguns desafios, mas independente de tudo, vão manter a candidatura. "Nós temos, graças a Deus, o apoio da executiva do partido. Temos a liberação da executiva nacional e a candidatura do pastor Claudemir, ela nada mais é do que uma candidatura que ajuda a fortalecer o próprio partido", observou. 

Comentários (0)