Presidente do PV no Tocantins, Cláudia Lelis libera filiados para apoiar candidatos

A presidente do partido, Cláudia Lelis emitiu nota à imprensa esclarecendo que o PV possui "uma ideologia fortemente democrática e o diálogo com certeza sempre estará em pauta"

Cláudia Lelis é a presidente do PV no Tocantins
Descrição: Cláudia Lelis é a presidente do PV no Tocantins Crédito: Divulgação

A presidente estadual do Partido Verde no Tocantins e recém eleita deputada estadual, Cláudia Lelis, informou nesta quarta-feira, 10, em nota à imprensa, que liberou os membros da executiva estadual e municipal, dirigentes e filiados, para apoiarem o candidato que quiserem neste segundo turno das eleições presidenciais. O pleito está marcado para o próximo dia 28.

 

Segundo Lelis, a decisão ocorre em “em respeito às diferenças de pensamento, as posições dos membros e filiados dentro do partido”, logo a decisão foi de liberar a todos do PV Tocantins para apoiarem o candidato que desejarem.

 

A nota frisa ainda que a legenda possui uma ideologia fortemente democrática e o diálogo, com certeza, sempre estará em pauta. “Temos certeza que os eleitores tocantinenses e brasileiros irão eleger o melhor candidato para ocupar a cadeira de Presidente do Brasil”, assinou Cláudia.

Comentários (0)