Presidente do Terra Palmas deve ser convidado a prestar esclarecimentos

Durante sessão ordinária na Câmara nesta terça-feira, 28, o vereador Bismarque do Movimento (PT) apresentou requerimento que convida o Presidente da Terra Palmas , Gláucio Barbosa, para prestar esclarecimentos à Casa sobre o trabalho desenvolvido.

Nesta terça-feira, 28, durante sessão ordinária na Câmara, um dos requerimentos apresentados foi do vereador Bismarque do Movimento (PT) que convida o Presidente da Terra Palmas , Gláucio Barbosa, para prestar esclarecimentos à Casa sobre o trabalho desenvolvido pela Empresa Pública criada pelo Governo do Estado.

O vereador pediu também a entrega dos títulos de propriedade de 600 unidades habitacionais no Setor Lago Sul e que os Correios de Palmas realizem a entrega de correspondências para o mesmo setor.

As matérias de autoria do vereador Valdemar Júnior (PSD) pedem, dentre outras coisas, a abertura e o asfaltamento das Avenidas NS-01 e NS-03. Segundo o parlamentar, a medida visa desafogar as condições do trânsito e gerar mais segurança para a comunidade e condutores da Capital.

A jardinagem nos canteiros entre as marginais e a TO-050 no trecho da entrada do Jardim Aureny IV, a recuperada da flora às margens dos Ribeirões Taquaruçu e Taquarussuzinho,  um médico plantonista noturno e nos finais de semana em Buritirana, além da construção de um bueiro na rua NC 14 no bairro Bela Vista são as demais reivindicações de Valdemar.

As proposituras de Jucelino Rodrigues (PTC) tratam sobre a pintura das faixas de pedestre da avenida “J” no Jardim Aureny III,  a mudança do uso do solo do lote 23, alameda 7, da quadra 303 Norte, Alameda 07, para o funcionamento de uma bicicletaria, a construção de uma praça, com uma academia popular, na 1106 Sul, a instalação de equipamentos modernos, para exames de menor complexidade, nas Unidades de Saúde do Município e o asfaltamento da estrada que dá acesso ao Cemitério Jardim da Paz.

Já as solicitações do democrata Fernando Rezende dispõem sobre o recolhimento de lixos domésticos e entulhos na 904 sul e 212 norte, a limpeza e roçagem em torno da rodoviária da Capital, o recolhimento de galhadas em Taquaruçu, além da iluminação da rua 31 no mesmo distrito. (Com informações da assessoria)

Comentários (0)