Presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, é internado no Recife

Político foi levado para o Hospital Santa Joana com quadro de desidratação. Segundo assessoria, Guerra estava há dois dias com mal-estar intestinal.

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, foi internado no Hospital Santa Joana, no Recife, na tarde do sábado (6). De acordo com a assessoria do político, ele é diabético e teria sofrido uma forte desidratação.

 

Há dois dias ele estava com mal-estar intestinal, causado por uma intoxicação alimentar. No sábado, acordou fraco, se sentindo mal. Ainda de acordo com a assessoria, os rins de Guerra estão comprometidos. Ele precisou ser internado na UTI do Santa Joana, onde está tomando soro para se recuperar.

 

O filho do político, Francisco Guerra, informou que é muito pouco provável que ele tenha alta neste domingo (7). Ele até teria brincado, dizendo que queria sair rapidinho para votar e depois voltar para o hospital.

 

Nesta manhã, o PSDB divulgou nota oficial sobre o internamento do parlamentar. "O PSDB informa que o deputado federal Sérgio Guerra, presidente nacional da legenda, encontra-se internado desde ontem (06/10) no Hospital Santa Joana, no Recife, após ser acometido de uma infecção intestinal e apresentar um quadro de desidratação. O internamento foi recomendado pelos médicos para que seja realizado com mais tranquilidade o processo de reidratação do paciente". (G1)

Comentários (0)