Prestação de contas dos 67 candidatos e suplentes que serão diplomados foram julgadas

Nas decisões dos processos que estavam na pauta desta sexta-feira, a Corte decidiu pela aprovação de três prestações de contas e a desaprovação de duas

Última sessão para julgar prestações foi realizada ontem
Descrição: Última sessão para julgar prestações foi realizada ontem Crédito: Divulgação/TRE-TO

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) informou ontem, 14, que julgou todas as prestações de contas dos 67 candidatos eleitos e suplentes que serão diplomados nesta segunda-feira, 17. Nas decisões dos processos que estavam na pauta desta sexta-feira, a Corte decidiu pela aprovação de três prestações de contas e a desaprovação de duas.

 

O Tribunal decidiu, por unanimidade, aprovar com ressalvas as contas de Ricardo Ayres, candidato ao cargo de deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB. Também foram aprovadas, com ressalvas, as contas de Josiniane Braga Nunes, candidata ao cargo de deputada federal. O Tribunal ainda aprovou as contas prestadas por Caio Cesar Cordeiro, candidato ao cargo de deputado estadual, pelo Democratas – DEM/TO.

 

Foram desaprovadas as contas de Gutierres Borges Torquarto, candidato ao cargo de deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileiro – PSDB/TO, relativas à arrecadação e aplicação de recursos na campanha eleitoral de 2018. Houve sustentação oral pelo advogado do candidato, Marcelo Cordeiro.

 

(Com informações da Ascom/TRE-TO)

Comentários (0)