PRF apreende cigarros contrabandeados

Na manhã desta sexta-feira,31,a PRF apreendeu em Guaraí/TO 3600 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. O condutor , que não teve a identidade revelada pelos policiais, disse ter comprado os cigarros em Goiânia/GO e os venderia em Colinas/TO.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Guaraí/TO 3600 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu no início da  manhã desta sexta-feira,31, quando os agentes abordaram um GM/Ipanema com placas do Tocantins e encontraram os maços no bagageiro do veículo.

O condutor , que não teve a identidade revelada pelos policiais, disse ter comprado os cigarros em Goiânia/GO e os venderia em Colinas/TO. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

Combate aos crimes tributários



A semana começou movimentada no Posto de Polícia Rodoviária Federal de Guaraí, foram diversas apreensões de mercadorias sem notas fiscais ou com notas falsificadas. Dentre as inúmeras mercadorias apreendidas estão celulares, eletrônicos e mais de 25 mil latas de cervejas. Entre as ocorrências destaca-se apreensão de 300 camisas de marcas famosas com indícios de falsificação.


As mercadorias apreendidas por problemas de ordem fiscal foram encaminhadas à Secretaria de Fazenda do Tocantins.

Comentários (0)