Primeiro Encontro Estadual de Filiação do PSL reúne mais de 500 lideranças do Estado

O encontro foi prestigiado por diversas lideranças partidárias, entre elas, presidente o estadual do PSDB, ex-Senador Ataídes Oliveira e a presidente estadual do DEM, deputada Professora Dorinh

Crédito: Divulgação/ PSL

Quem participou do 1º Encontro Estadual de Filiação do PSL Tocantins, realizado neste sábado, 17, em Palmas, pôde conferir a magnitude do evento que recebeu uma multidão composta por representantes de mais de 60 municípios.

 

Todas as lideranças defenderam o diálogo e a união da sigla. O momento foi um grande salto para o Partido que avançou na construção dos diretórios municipais, com o objetivo de lançar candidaturas próprias nas próximas eleições.

 

O presidente do PSL Tocantins, Antônio Jorge abriu o evento descrevendo o orgulho e a emoção de integrar o PSL, o partido que defende a ética, a moral   e a família. "Com o PSL o Brasil vai ficar melhor e nossos municípios precisam dar apoio ao trabalho do Presidente Bolsonaro. No Tocantins o PSL é a mudança que o Estado precisa para acabar com a corrupção e voltar a crescer", disse Antônio Jorge.

 

O encontro foi prestigiado por diversas lideranças de vários partidos, entre elas, presidente o estadual do PSDB, ex-Senador Ataídes Oliveira; a presidente estadual do DEM, deputada federal Dorinha Rezende e o presidente estadual do PL, deputado federal Vicentinho Júnior.

 

A deputada estadual Vanda Monteiro e o vereador da Capital Gerson Alves, ambos do PSL, confirmaram a importância do encontro de Filiação para o fortalecimento do partido na capital e no interior.

 

"Querem mudar o Brasil e o Tocantins? a hora é agora, filiem-se ao PSL. Temos muito trabalho pela frente", concluiu o Presidente Antônio Jorge

Comentários (0)