Professora Dorinha encerra agenda no Bico com maioria dos municípios visitados

A parlamentar cumpriu agenda itinerante na região durante seis dias e acompanhou de perto as demandas da população

Crédito: Divulgação/Ascom Professora Dorinha

A deputada federal e pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha encerrou, na manhã desta terça-feira, 17, sua visita ao Bico do Papagaio, região norte do estado. Durante seis dias, a parlamentar visitou vários municípios e pôde acompanhar de perto as demandas da população, prestar contas do seu mandato e anunciar novos recursos. "O mandato político só serve se for para mudar a vida das pessoas. Esse é o meu objetivo", disse Dorinha.

 

Em quase 12 anos na Câmara dos Deputados, Professora Dorinha destinou cerca de R$ 112 milhões à região do Bico, o que permitiu investimentos em Educação, Saúde, Infraestrutura, Agricultura e desenvolvimento regional.

 

“Eu saio daqui com uma energia renovada, com muita responsabilidade e com um conjunto de pedidos que vou, junto com os meus parceiros, procurar viabilizar. Conheço a região do Bico desde o tempo de secretária da Educação e sei das suas demandas. Foi uma caminhada de prestação de contas, mas também de ouvir a população e rever amigos”, disse a parlamentar. 

 

Durante toda a viagem, Dorinha esteve acompanhada do deputado estadual Jair Farias, que destacou a importância do seu trabalho. “É uma mulher preparadíssima, reconhecida em nível nacional. É isso que permitiu ela conseguir esses recursos. Em outra hora ninguém ouvia falar em recursos para cidade pequena. São essas parcerias que nós queremos, é isso que vai mudar a realidade dessa região”, disse durante passagem por Axixá do Tocantins.

 

Em Augustinópolis, durante a comemoração do aniversário do município, o deputado estadual Amélio Cayres também parabenizou a deputada. “Dorinha tem feito um trabalho brilhante. Não só com o Bico, mas em todo o estado do Tocantins. Sonha e deverá alçar sonhos mais altos pela competência e pelo serviço que tem prestado nesse estado”, disse. 

 

Por onde passou, Dorinha foi recebida com muito carinho por vereadores, lideranças políticas, prefeitos e populares. Foram visitados os municípios de Sítio Novo do Tocantins, Maurilândia do Tocantins, Itaguatins, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, São Sebastião do Tocantins, Carrasco Bonito, Augustinópolis, Luzinópolis, Angico, Nararé, Praia Norte, Palmeiras do Tocantins, Tocantinópolis e São Miguel do Tocantins.

Comentários (0)