Projeto que cria subprefeitura em Luzimangues será enviado à Câmara em janeiro

A subprefeitura de Luzimangues será criada a partir de janeiro. A meta, segundo o prefeito eleito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, é explorar o potencial econômico do distrito.

Otoniel Andrade
Descrição: Otoniel Andrade Crédito: Lourenço Bonifácio

O prefeito eleito de Porto Nacional Otoniel Andrade (PSD) reforçou ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 10, sua intenção de criar uma subprefeitura no distrito de Luzimangues. De acordo com o prefeito, o projeto de Lei será encaminhado à Câmara de Vereadores logo no início de janeiro após sua posse.

“O Luzimangues será o maior distrito industrial do país e com esse projeto, nós queremos dar ao distrito a capacidade de se desenvolver como cidade. Logo que a lei for aprovada, nós vamos criar o Parque Industrial que irá dar suporte a plataforma multimodal da Ferrovia Norte Sul gerando centenas de empregos”, informou o prefeito eleito.

Otoniel destacou o potencial econômico do distrito com a implantação de novas empresas. “Temos um potencial econômico muito grande, pois já temos quatro grandes empesas recém  instaladas no local e isso proporcionará a criação de milhares de empregos. Outra área que vai fomentar a geração de emprego no distrito é a exploração de minérios para a fabricação de louças que fica bem perto de lá”, explicou.



Nome só em Janeiro
 
Questionado sobre o nome de quem irá assumir a subprefeitura, o prefeito eleito disse que já definiu o nome, mas que o mesmo só será conhecido em janeiro. “Eu já tenho esse nome sim, mas não posso divulgar agora, só farei isso em janeiro para não gerar expectativas”, finalizou Otoniel.
 

Comentários (0)