Projeto que pretendia vender áreas inservíveis é devolvido para o Executivo

Foi solicitado pelo vereador Milton Neris (PR), líder do prefeito Raul Filho (PT) na Câmara Municipal, em sessão ordinária nesta terça-feira, 14, que o Projeto de Lei que trata da venda de áreas inservíveis fosse devolvido para o Executivo. Fernando

O vereador Milton Neris (PR), líder do prefeito Raul Filho (PT) na Câmara Municipal, em sessão ordinária nesta terça-feira, 14, solicitou  que o Projeto de Lei que trata da venda de áreas inservíveis na Capital fosse devolvido para o Executivo.

De acordo com Neris, o projeto será entregue à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Neris enfatizou que o prefeito acredita que o projeto precisa de uma discussão maior e mais aprofundada sobre o assunto e também a realização de audiências públicas com a população para apresentar o objetivo da venda destas áreas.

 

Ainda segundo o vereador, outro motivo que levou o Raul Filho pedir projeto de volta é que o mesmo tem virado tema de campanha política. “Antes que virasse motivo de palanque, o prefeito determinou que retirasse o projeto e fosse para as ruas discutirem e depois então voltar para a Casa”, afirmou Neris.

 

Processo técnico

 

O vereador Fernando Rezende (Democratas) informou ao Portal T1 Notícias que foi realizado um debate interno entre os vereadores, no qual foi abordada a legalidade do projeto. “Pedimos para que o prefeito concluísse o processo técnico para declarar todas as áreas inservíveis. Isto é uma coisa que já estava prevista no orçamento e está acontecendo em todo o Brasil”, explicou Rezende

Comentários (0)